Somos referência no Brasil!

Siga-nos

MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
Home » HR-LA: ESTAÇÃO DE LABORATÓRIO AUTOMÁTICA

HR-LA: ESTAÇÃO DE LABORATÓRIO AUTOMÁTICA

A solução para transporte pneumático de tubos totalmente automático - manuseio rápido, eficiente e flexível de suas amostras no laboratório

Aplicativo

Aplicação
Receber e abrir latas pneumáticas no laboratório, desembalar a amostra e colocá-la no béquer, lacrar novamente as latas pneumáticas e devolvê-las ao posto de operação

Materiais
Amostras pulverulentas e granulares (escória, etc., tamanho de grão de entrada máx. < 5 mm)

Modo de operação
Automático, operação autônoma, automação linear, automação robótica

Vantagens

Projetada para transporte automático de amostras
A estação de laboratório totalmente automática HR-LA é adequada para receber e abrir recipientes de tubos pneumáticos e esvaziar automaticamente o material da amostra em um dispensador de mangueira através de um funil de saída. A lata é então fechada novamente e enviada de volta à estação transmissora para uso. Podem ser recebidos materiais granulados e pulverulentos. Enquanto a lata está sendo esvaziada, o funil de descarga é fechado para evitar a saída de poeira. O funil e o dispensador de mangueira são então limpos automaticamente usando bicos de sopro para evitar a contaminação de amostras subsequentes. Se necessário, o material da amostra pode ser dosado em um magazine de reserva para criar uma amostra média (opcional).

Fácil integração graças ao design modular
A estação de transmissão e recepção HR-LA é particularmente adequada para ser integrada no sistema modular composto por: HP-CA (britador de mandíbulas automático), HP-MA (moinho vibratório automático) e HP-PA (triturador automático de mandíbulas). prensa para comprimidos). O material de amostra dosado em um copo de amostra é encaminhado para os módulos conectados (por exemplo, HP-MA, HP-PA, HP-CA) através da esteira transportadora integrada.

Operação flexível
O processo automático é controlado através de um controlador lógico programável. A operação manual e a parametrização da estação são possíveis através de um painel de controle. Para operação manual, a estação transmissora e receptora HR-LA possui uma porta com trava de segurança no lado esquerdo. Isto significa que as latas podem ser removidas manualmente e também podem ser alimentadas no sistema. 

Excelentes opções de manutenção
A estação de transmissão e recepção HR-LA foi projetada para uso industrial e requer um mínimo de esforço de manutenção. Para trabalhos de manutenção e reparação dentro da estação, é facilmente acessível através de portas laterais.

Opções

  • Revista de amostra reserva (10 frascos de 3 l cada)
  • Revista de amostra reserva (2 frascos de 5 l cada)
  • Plataforma giratória (6 posições)