Aplicação
detector de metais com subsequente quebra (triturador de mandíbula) do material da amostra para processamento posterior, por exemplo, por moagem.
Materiais
Pedra, minerais, minérios, vidro, cerâmica, materiais de construção, ligas metálicas frágeis e muitas outras substâncias duras e quebradiças.
Modo de operação
manual
Design compacto
O modelo HSC50/MT foi desenvolvido especialmente para preparação de amostras em operações laboratoriais. O dispositivo à prova de poeira e que economiza espaço cabe em qualquer mesa ou suporte de laboratório.
Operação fácil e segura
O britador de mandíbulas HSC 50 / MT foi desenvolvido para a britagem rápida, mas suave, de materiais semiduros, duros, quebradiços e tenazes.
Após o enchimento do funil, a detecção de metais, a separação do material metálico da amostra e a quebra ocorrem automaticamente. O material da amostra assim quebrado cai em um béquer e pode ser usado para posterior preparação da amostra. O material com partículas metálicas também é colocado em um copo através de uma calha de saída e pode ser removido e examinado pelo operador.
Devido aos seus rolamentos permanentemente lubrificados e à construção robusta, o HSC50/MT pode ser considerado livre de manutenção.
A abertura do britador é de 40 x 40 mm, as mandíbulas britadeiras estão disponíveis em diversos tipos de aço. O recipiente de enchimento pode ser facilmente removido para facilitar a limpeza.