Aplicação
Moagem fina de material de amostra para fluorescência de raios X, difratometria e outros métodos analíticos
Materiais
Diferentes materiais, farinha crua, clínquer, cimento, escória, minérios, materiais oxídicos, ferroligas (tamanho do grão de entrada: máx. 5 mm)
Modo de operação
Automático, operação autônoma, operação autônoma com magazine, automação linear, automação robótica
Refeições curtas – longa vida útil
O HP-MA é adequado para uma ampla variedade de materiais de amostra, incluindo farinha crua, clínquer, cimento, escória, minério, material oxídico e ferroligas. A alta velocidade do motor garante uma refeição curta mesmo em materiais duros. A construção robusta, por ex. B. através do armazenamento duplo do eixo excêntrico garante uma longa vida útil da máquina.
Limpeza eficiente – resultados de análise confiáveis
Após o processo de moagem, o recipiente de moagem é esvaziado automaticamente e o material moído é dispensado. Estão disponíveis três tipos de limpeza, nomeadamente limpeza com ar, areia e limpeza húmida. Dependendo das propriedades da amostra, essas opções podem ser usadas para evitar completamente o arraste de material ou reduzi-lo a uma faixa baixa de ppm. Também é possível pré-contaminar o recipiente de moagem com uma amostra em branco.
Numerosas opções, configuração flexível
O HP-MA pode ser equipado com dispositivos de dosagem para auxiliares de moagem sólidos ou líquidos. O resfriamento do recipiente de moagem está disponível como opção, assim como um separador magnético e um dispositivo de limpeza para copos de transporte. O HP-MA pode ser usado como uma máquina independente, junto com um magazine de 30 ou 60 posições e em combinação com o HP. -PA ou outras máquinas. Graças ao design modular do HP-MA, estão disponíveis inúmeras opções de instalação diferentes, incluindo integração em automação linear ou robótica.