Somos referência no Brasil!

Siga-nos

MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
Home » MONITORAMENTO DE AMOSTRAS DE REFERÊNCIA

MONITORAMENTO DE AMOSTRAS DE REFERÊNCIA

Fácil configuração de amostras de referência
O módulo opcional de amostra de referência do PM Analytics permite a apresentação automática e o monitoramento contínuo de análises de referência usando ferramentas de controle estatístico de processo (SPC). No software PM Analytics, amostras de referência com dados de identificação como número da amostra, nome e elementos relevantes podem ser facilmente criadas. Além disso, limites de aviso e limites de ação podem ser facilmente definidos para cada elemento. Finalmente, aqueles que devem ser aplicados à respectiva amostra de referência podem ser selecionados a partir de regras pré-definidas do RCM. A lista de amostras de referência a serem monitoradas também pode ser importada de outras fontes de dados, por exemplo, como um arquivo .xls ou .csv, e atualizada regularmente.

Vinculação a amostras de produção
Se desejado, o módulo de amostra de referência vincula as análises relevantes de uma amostra de produção com a análise de referência realizada antes e depois. Isto garante que cada análise foi realizada no laboratório sob condições referenciadas. O operador pode configurar se esta forma de monitoramento deve ser aplicada a todas ou apenas a amostras específicas da produção.
Caso se verifique que uma análise de referência está fora dos valores esperados, o PM Analytics cria uma lista de todas as amostras de produção afetadas por este desvio. Após realizar a recalibração do instrumento de medição, o operador pode iniciar uma nova preparação de amostra e análise das amostras afetadas, se necessário. Alternativamente, o PM Analytics também pode transferir a lista para o sistema SCADA PM Core/Entry, que então inicia automaticamente processamento e análise adicionais em um dispositivo de análise calibrado. Esses processos são registrados automaticamente e ficam disponíveis durante uma auditoria, por exemplo, como parte da ISO 17025.