Somos referência no Brasil!

Siga-nos

MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
MEDICALTHERMO É HERZOG BRASIL
Home » GRAVAÇÃO, EXIBIÇÃO E PROCESSAMENTO DE RESULTADOS DE ANÁLISE

GRAVAÇÃO, EXIBIÇÃO E PROCESSAMENTO DE RESULTADOS DE ANÁLISE

Coleta automática de dados
O PM Analytics permite a coleta automática de dados de análise de uma variedade de dispositivos de análise por meio de conexões de rede (SMB, TCP, FTP). Interfaces pré-configuradas já estão disponíveis para os dispositivos de análise usados ​​com mais frequência. Interfaces que ainda não existem podem ser facilmente adicionadas e customizadas de acordo com os requisitos do cliente.

Apresentação clara
Os resultados da análise são apresentados em forma de tabela. Numerosas funções estão disponíveis para selecionar ou classificar os dados de acordo com valores de análise, dispositivo de análise e intervalo de tempo. A ordem e seleção dos elementos químicos exibidos ou outros valores medidos também podem ser facilmente alterados de acordo com a vontade do operador.
Os resultados da análise podem ser representados graficamente de diferentes maneiras, por exemplo, usando um diagrama de série temporal. Além disso, avaliações estatísticas simples dos dados de análise são possíveis calculando a média e o desvio padrão e exibindo a distribuição de valores usando um diagrama boxplot.

Editar dados de análise
Se os direitos necessários estiverem disponíveis, o operador poderá editar todos os dados. Todas as alterações de dados são registradas para que o histórico de alterações de todos os valores individuais possa ser rastreado perfeitamente e a qualquer momento. Todas as alterações nos resultados da análise e nas configurações do sistema são registradas centralmente em um módulo de auditoria especial e podem ser rastreadas com base nos dados do usuário e nos tempos de alteração.

Processamento adicional e encaminhamento automático de dados
Todos os valores de análise registrados podem ser processados ​​posteriormente de acordo com certas regras armazenadas no menu de configuração. Isto permite, por exemplo, o cálculo automático de “pseudoelementos” ou a ponderação dos resultados da análise utilizando fatores armazenados.
Após a coleta, os dados da análise podem ser encaminhados automaticamente para um sistema de nível superior Nível 2 com base em regras previamente definidas. Alternativamente, os dados só podem ser transmitidos depois de terem sido divulgados por um utilizador autorizado.

Monitoramento automático
O PM Analytics permite o monitoramento automático dos dados de análise em relação aos limites definidos ou enviados. O status de amostras individuais (dentro dos valores limite, violação dos limites de aviso, violação dos limites de erro) é exibido graficamente em um painel separado de forma clara. Se desejar, as pessoas autorizadas serão automaticamente informadas por e-mail sobre violações de valores limite nas análises de amostras.

Painel com funcionalidade estendida
Opcionalmente, um painel expandido com inúmeras funções adicionais também está disponível para exibição de dados. Por exemplo, este painel oferece a opção de agrupar os dados por tipo de fusão e amostra. Além dos valores de análise, também podem ser exibidos os tempos de análise e o dispositivo de análise utilizado. Esses dados são obtidos da interface com o sistema SCADA (PrepMaster Core ou Entry). As violações dos limites podem ser identificadas rapidamente graças ao código de cores configurável. Além disso, informações específicas são exibidas nas linhas de transmissão, como a versão atual da transmissão. Os operadores autorizados podem editar diretamente os valores de análise nas linhas de envio e alterar a atribuição da amostra. Também aqui todas as alterações feitas são registradas e podem ser rastreadas a qualquer momento.

Visão geral dos principais indicadores de desempenho
Os principais indicadores de desempenho de uma automação, como os resultados da análise atual, o número de amostras, os tempos de processamento ou os erros ocorridos, podem ser resumidos em um painel de visão geral. O desempenho da automação e os desvios do estado operacional normal podem, portanto, ser reconhecidos rapidamente.

Relatórios
O PM Analytics contém um módulo de relatórios opcional que gera relatórios automáticos sobre processos e o status do sistema. Conteúdo, período, frequência e destinatários dos relatórios podem ser facilmente configurados no menu correspondente. O conteúdo do relatório, como resultados de análises, rendimento de amostras, tempos de preparação e análise, erros, avisos ou esforço de manutenção, pode ser exibido como gráfico ou tabela. Os relatórios serão enviados automaticamente por e-mail para pessoas autorizadas.
Além disso, os dados podem ser exportados de vários painéis do PM Analytics para posterior edição ou arquivamento. Os dados do módulo Sample Vita para uma amostra individual podem ser exportados como um arquivo PDF. Outros dados podem ser salvos em formato xls ou csv e convidados por outros programas para análise posterior.